Ryan Reynolds @ Detective Pikachu Premiere

Pokémon: Detective Pikachu divulgado antes do tempo… por Ryan Reynolds?

Pokémon: Detective Pikachu só chega aos cinemas amanhã mas… será que Ryan Reynolds foi informado? Porque ele parece tentado a mostrar o filme antes.

O mundo da internet acordou hoje para uma estranha notícia…. Ryan Reynolds divulgou o filme inteiro de “Pokémon: Detective Pikachu” no Youtube? Bem, a verdade e a resposta à questão é sim… e não.

Num golpe de marketing e promoção ao filme, o actor, que dá voz ao pequeno Pokémon amarelo, decidiu divulgar ao mundo que já seria possível ver o novo filme, na íntegra, numa das maiores plataformas de vídeo mundial. Com um simples post no seu twitter e um link, os fãs perderam a cabeça com a possibilidade e o resultado não poderia ser melhor.

Ryan Reynolds partilhou o link da conta do Inspector Pikachu e, apesar de claramente ter sido criada muito recentemente, não impediu que os fãs visualizassem o vídeo que já vai em mais de 4 500 000 visualizações. O vídeo parece ter tudo, mas apenas nos primeiros minutos. Com uma duração que ultrapassa a hora e meia de filme, tem no seu início uma introdução normal de vídeo com referência à WarnerBros, à Legendary Pictures e à Pokémon Company, parecendo realmente legítimo. O “filme” começa com a aparição de Justice Smith e depois… é ver para rir!

Uma manobra de marketing genial de facto, está a permitir que os fãs fiquem ainda mais entusiasmados com o filme porque todos querem partilhar este link do filme divulgado antes do tempo.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2019

O filme, que estreia esta semana, foge à história mais conhecida dos Pokémons, não se focando no percurso original e conhecido por muitos. O live-action conta com Ryan Reynolds na voz de Pikachu e a acompanhá-lo estarão Justice Smith, no papel principal, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Bill Nighy e Suki Waterhouse.

VÍDEO | POKÉMON: PIKACHU DETECTIVE ESTÁ AÍ!

És fã de Pokémon? E do Pikachu?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *