Game of Thrones

Game of Thrones | O que Daenerys sussurou ao despedir-se de Jorah

Daenerys Targaryen dirigiu-se até ao corpo do seu conselheiro e confidente, Jorah Mormont, e sussurrou algumas palavras. Os fãs de “Game of Thrones” não sabem o que disse e a curiosidade só aumenta.

O EW estava presente nos bastidores quando a última cena de Iain Glen foi filmada. De acordo com o site, o ator ficou deitado, imóvel, com um pedaço de vidro grosso colocado debaixo dele para que as chamas se pudessem acender sem prejudicá-lo. Emilia Clarke, a atriz que dá vida à mãe dos dragões, aproximou-se e sussurrou-lhe algo ao ouvido. Nenhum ator usava microfones e o resto do elenco e da equipa estavam fora do alcance da voz. Por isso, o EW resolveu entrevistar o ator e saber o que Clarke lhe disse.

Lê Também:
Game of Thrones | Referências e Easter Eggs da Oitava Temporada

De acordo com Glen, o que Daenerys disse não estava no guião – e isso foi confirmado. No guião está apenas escrito “Daenerys sussurra algo para Jorah, algo que que ele nunca vai ouvir e que nunca saberemos…”. Por isso, ficou a cargo de Emilia Clarke escrever as suas próprias linhas e dizer o que pretendesse.

Dado que o ponto principal da cena é que o público não deve saber o que Dany diz, Glen não revelou o que ouviu. Apenas limitou-se a dizer que foi “algo totalmente sincero e verdadeiro para o momento e algo que eu nunca vou esquecer”. Quando perguntado se estava preparado para todos os fãs lhe fazerem essa pergunta durante anos, o ator respondeu que sim.

Eu sempre aprecio isso, porque é algo que ninguém nunca vai saber, só nós dois. E isso é uma lembrança para manter.

A personagem de Glen foi introduzida no piloto de “Game of Thrones” e sobreviveu durante quase toda a série. Jorah foi morto, em “Game of Thrones”, protegendo Daenerys no episódio anterior, The Long Night.

TRAILER | O PRÓXIMO EPISÓDIO DE GAME OF THRONES

Então, o que pensas que Dany lhe terá dito?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *