©The Pokemon Company

Este poderá ser o Pokémon mais forte de Pokémon Go

A comunidade de jogadores de Pokémon Go revelou aquele que poderá ser o monstro mais resiliente de todo o jogo mobile!

Um talentoso jogador de Pokémon Go deu a conhecer ao mundo o seu monstro mais fiel, na forma de um dos mais tradicionais, e até agora facilmente ignorado, Weedle. Apesar de ser um dos Pokémons mais comuns do mundo do jogo, Weedle é também considerado como um dos mais fracos, mas a verdade é que existe um jogador que tem monstro desta espécie a defender o mesmo ginásio do jogo há mais de seis anos consecutivos.

Lê Também:   Estes são os 10 melhores jogos gratuitos para telemóvel

Colocar um Pokémon desta qualidade a defender um Ginásio é uma estratégia arriscada, mas a natureza do jogo mobile leva a que existam diversas PokéStops e Ginásios no meio de áreas pouco visitadas e exploras, o que torna este feito icónico possível.




A colocação de Pokémons considerados fracos em Ginásios não é raro, mas é surpreendente a durabilidade deste pequeno Weedle, bem como do seu Treinador. Todavia, a revelação deste feito no Reddit criou um grande alvoroço entre a comunidade de jogadores, que demonstraram interesse em encontrar o Ginásio em questão e desafiar o pequeno monstro para um poderoso combate. Contudo, o jogador em questão recusa-se a revelar a sua localização.

Sorry for being a few days late this year. Weedle has surpassed 6 years in a gym.
by u/Graulithe in pokemongo


Mas isto não é tudo, recentemente a comunidade ficou ainda a conhecer a história de um Dragonite que, há mais de um ano, defende o seu Ginásio orgulhosamente, sem que tenha encontrado desafiantes. No entanto, apesar de memorável, um Dragonite não está ao mesmo nível de um Weedle, e não há nada que se assemelhe ao feito esta pequena criatura.

Lê Também:   LEGO | Os melhores jogos em pequenas peças

TRAILER | POKÉMON GO CONTINUA A DAR QUE FALAR

O que pensas desta estratégia? Qual é o teu Pokémon mais resiliente?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *