© Warner. Bros Pictures

Barbie destrona o recorde que pertencia a Cavaleiro das Trevas, o Batman de Christopher Nolan

O filme saiu há 15 anos, e durante esse período manteve um recorde impressionante na bilheteira, agora destronado pela “Barbie” de Greta Gerwig.

Entre 2005 e 2012, Christopher Nolan trouxe-nos uma das melhores trilogias de sempre, ao lado de uma das melhores adaptações do super-herói da DC. Focada no universo de “Batman”, os filmes juntam cenas incríveis, uma banda sonora épica e performances que ficaram na história, sobretudo de Heath Ledger, que interpretou o papel de Joker.

Batman – O Início © Canal Hollywood

Em 2008, na estreia de “O Cavaleiro das Trevas”, o segundo filme da trilogia, Christopher Nolan alcançou um recorde de bilheteira invejável. Agora, 15 anos depois, perde para “Barbie”.

Na época, o seu filme arrecadou a maior bilheteira numa segunda-feira de estreia, com 24,6 milhões de dólares (sem ajustes de inflação). “O Cavaleiro das Trevas” é agora superado por “Barbie”, que alcançou os 26 milhões de dólares na segunda-feira de estreia. O filme de Grega Gerwig está a ser um autêntico sucesso de bilheteira, ultrapassando a fasquia dos 800 milhões de dólares. 

Lê Também:   Barbie on the rocks: De Billie Eillish a Tame Impala, a Playlist completa do filme do ano

Ao lado de “Barbie”, estreou outro filme de Christopher Nolan, com “Oppenheimer”, que segue com 400 milhões de dólares de bilheteira.

TRAILER | BARBIE SOMA RECORDE APÓS RECORDE

Qual será a bilheteira final do filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *