© DeNa

Pokémon Masters chegou e já conta com 10 milhões de downloads

Pokémon Masters é o mais recente jogo do franchise a chegar aos dispositivos móveis e já conta com um número astronómico de downloads.

É o mais recente jogo de uma das séries mais acarinhadas pelos fãs de todo o mundo. Depois da chegada de Pokémon Go, a produtora DeNa decidiu lançar uma nova aventura nos dispositivos móveis iOS e Android, que se foca em “capturar” parceiros em vez das habituais criaturas coloridas.

A verdade é que o nome Pokémon tem o seu peso, ou não fosse este um jogo que conta com mais de 10 milhões de downloads, quando ainda não fez uma semana completa em que este novo título foi lançado (chegou aos dispositivos móveis a 29 de agosto).

Em Pokémon Masters, roda tudo à volta de parcerias e de ligações. Tal como a ligação entre Ash Ketchum e Pikachu na primeira temporada de Pokémon, também o jogador terá de criar conexões com as várias personagens presentes, que geralmente correspondem a um treinador e ao seu respectivo parceiro.

Lê Também:
Pokémon Go apresenta Trainer Battles

Depois de terem criado a vossa personagem, o jogo coloca-vos frente a frente com os vossos primeiros parceiros, os conhecidos Brock e Misty, os mesmos treinadores que acompanharam Ash na primeira aventura de sempre desta saga.

O objectivo do jogo é continuar a história e ir acumulando parceiros, alguns mais raros do que outros, que contam com as suas capacidades especiais, em conjunto com o Pokémon que os acompanha. O jogo vai progredindo aos poucos, sendo que a conclusão dos capítulos desbloqueia novas funcionalidades jogáveis, sendo pois um chamariz para que os jogadores continuem a participar nesta aventura, que conta com a ilha de Pasio e com várias batalhas de Pokémon para atrair todos os fãs da série de animação (e não só).

TRAILER | SÊ O MELHOR TREINADOR DO MUNDO EM POKEMON MASTERS

Já fizeste o download do jogo? O que pensas da nova aventura de Pokémon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.