© The Pokémon Company International

Pokémon revela detalhes sobre os novos lendários

Os jogadores já podem descobrir mais sobre os lendários dos jogos “Pokémon Scarlet & Violet”, Koraidon e Miraidon.

As novas entrada da franquia foram lançadas há quase um mês, no dia 18 de Novembro. No entanto, ainda há muito para os jogadores descobrirem sobre os novos jogos, e sobre a região de Paldea. Nesse sentido, a Pokémon Company International, juntamente com a Nintendo, revelou mais detalhes sobre Koraidon e Miraidon.

Lê Também:
Pokémon UNITE | Ganha códigos com a MHD

Diretamente do “Pokémon Scarlet”, o lendário Koraidon (do tipo Dragão e Luta) está ciente do seu poder fora de série e comporta-se como se nunca se sentisse ameaçado, dado que também tem um temperamento caprichoso e curioso. Apesar disso, mesmo com a desconfiança que nutre dos humanos, podemos-o ver a brincar com eles. Como em todos os Pokémon lendários, Koraidon tem um ataque especial, o Orichalcum Pulse. Neste caso é uma nova habilidade introduzida em ambos os jogos. A luz do sol torna-se ardente quando o Koraidon entra numa batalha. Sob a luz solar ardente, o Ataque do Koraidon torna-se reforçado. Igualmente, Koraidon pode aprender o movimento Collision Course, do tipo de luta.

No outro jogo, está o Miraidon (do tipo Dragão e Eléctrico) que apesar de estar habituado aos humanos, escolhe cuidadosamente a sua companhia utilizando os seus poderes de observação e perceção para avaliar o caráter da pessoa. Ao contrário de Koraidon, tem um temperamento calmo e controlado. O Pokémon lendário Miraidon conta com o ataque especial Hadron Engine, que ao entrar na batalha, Miraidon transforma o chão em território eléctrico quando entra numa batalha. Enquanto o Electric Terrain estiver ativo, o Ataque Especial do Miraidon será reforçado. Além deste, conta com o movimento Electro Drift.

TRAILER | ENTRA NO NOVO MUNDO DA FRANQUIA POKÉMON

Já tens um dos jogos? Qual é o lendário que gostaste mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.