© Coyote Vadio

Pôr do Sol, série portuguesa chega à Netflix

Os mistérios da Herdade do Pôr do Sol chegam à Netflix, a série marca a sendo a segunda presença da Coyote Vadio na plataforma.

A partir de hoje, a Netflix passa a integrar no seu catálogo mais uma produção portuguesa, “Pôr do Sol.” A série de comédia, estreada 2021, foi transmitida pela RTP, tendo depois migrado para a RTP Play. Agora, antes da estreia da segunda temporada, o público irá poder (re)descobrir os primeiros episódios na plataforma de streaming.

A série é da autoria de Henrique Dias, Manuel Pureza e Rui Melo, e produzida por Andreia Esteves. A primeira temporada contou com Marco Delgado, Manuel Cavaco, Gabriela Barros, Diogo Amaral, Rui Melo, Noémia Costa e Sofia Sá da Bandeira enquanto protagonista. A comédia é também a segunda produção da Coyote Vadio a figurar na Netflix, depois de “Até Que a Vida nos Separe,” que já estreou em 198 países.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

“Pôr do Sol” narra a história da família Bourbon de Linhaça, conhecida em Santarém como uma das mais influentes famílias de que há memória. No entanto, nem tudo são rosas para os Bourbon de Linhaça e as desgraças começam a bater à porta quando a ovelha negra da família regressa, ameaçando abalar os alicerces desta herdade, colocando em causa tudo e todos.

TRAILER | PÔR DO SOL JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL NA NETFLIX

A segunda temporada que tem estreia prevista para este Verão. Já conhecias a família Bourbon de Linhaça?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1011 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.