© RTP

Até Que a Vida nos Separe é a próxima série da RTP

“Até Que a Vida nos Separe” é uma das próximas apostas da RTP, que promete histórias originais e contemporâneas, todas elas unidas pelo amor.

A nova produção da ficção nacional da RTP afirma que não tem vilões e onde todos dão o seu melhor. “Até Que a Vida nos Separe” irá trazer-nos histórias originais e contemporâneas, todas elas unidas por algo mágico: o amor. A mesma é da autoria de João Tordo, Hugo Gonçalves e Tiago R. Santos, responsáveis por “País Irmão” também da RTP. Por sua vez, Manuel Pureza (“Prisioneira”; “Linhas de Sangue“) assumiu a realização do projeto.

“Até Que a Vida nos Separe” conta a história da família Paixão, uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Mas, estes caracterizam-se por algo mais. Entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio da família, a organização de casamentos.

Lê Também:
Entrevista | A SUL, com Edgar Medina e Guilherme Mendonça

Vanessa e Daniel são os pais da família, onde o amor parece ter chegado ao fim. Já os restantes elementos da família vivem situações diferentes. Luísa e Joaquim, os avós, são inseparáveis e donos de um amor sem igual. Os mais novos, Rita e Marco (Diogo Martins), têm cada um, uma visão muito própria de amar. Procuram soluções para si e para a família, mas a vida teima em separá-los de finais felizes, ou de amores para sempre. Apenas e só porque a vida acontece.

ate que a vida nos separe
Família Paixão, os protagonistas da série | © RTP

Por opção da própria produção, a série não terá qualquer alusão à COVID-19, decorrendo em 2019. Com um total de oito episódios, a mesma é protagonizada por Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins, contando também com a participação de Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Pedro Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente, Tomás Alves, André Gago, entre muitos outros.

TEASER | CONHECE OS PROTAGONISTAS DE ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE

A série estreia brevemente na RTP.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.