Possível data do próximo DLC para The Witcher 3 revelada acidentalmente

A página do Steam com a data foi rapidamente removida mas não antes da Internet a gravar.

Como não podia deixar de ser, aqui na Magazine.HD estamos ansiosos pela chegada do próximo DLC para The Witcher 3. Afinal de contas, o jogo em si foi considerado um dos melhores de 2015, recebido de forma tão positiva que continua a ser o título com o maior número de prémios para “Jogo do Ano” de sempre (com um total de 251 prémios nesta categoria), oferecendo dezenas e dezenas de horas de aventuras, ação, história, humor, exploração entre outras surpresas. E depois do excelente Hearts of Stone, a primeira expansão para o jogo, estamos obviamente ansiosos por termos finalmente a hipótese de experimentar próximo DLC, Blood and Wine, mas a CD Projekt RED nunca deu uma estimativa para quando este ficará disponível para além de um extremamente vago “durante a primeira metade de 2016”. Mas é possível que tenhamos agora uma estimativa mais sólida.

Lê Também:
A Knight’s Quest é a nova aposta da Curve Digital

The Witcher 3

Isto porque o Steam  teve por breves momentos uma página do Blood and Wine na sua loja que indicava a data de lançamento para 30 de maio de 2016. Esta página apenas ficou disponível por breves momentos e foi rapidamente apagada mas, como é habitual com a Internet, já era tarde demais e por essa altura esta informação já se encontrava gravada para a posteridade, como podemos constatar neste tweet do utilizador Wario64.

Lê também: E3 2016 | O que esperar da Nintendo

Como sempre, realçamos que esta informação não se trata de uma confirmação oficial, mas no entanto acreditamos que os factos apresentados tem credibilidade suficiente para serem mais do que um mero rumor. Portanto, e com alguma sorte, só teremos de esperar até ao final deste mês para finalmente visitarmos Toussaint, uma das poucas regiões no mundo do The Witcher 3 que não se encontra abalada pela guerra contra Nilfgaard, mas que não deixa de ter a sua quota-parte de mistérios que requerem as espadas de aço e prata de Geralt.

Lê Também:
Anthology of Fear | Terror Psicológico na Switch e na Steam

The Witcher 3: The Wild Hunt já se encontra disponível para PC via GoG e Steam, assim como para Playstation 4 e Xbox One.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *