O povo dança com Metronomy e não percebe Aphex Twin: terceiro dia de NOS Primavera Sound em imagens

O terceiro dia de NOS Primavera Sound terminou com um abanão de Aphex Twin que originou uma debandada ao final da noite. Antes, Metronomy colocaram o Parque da Cidade a dançar.

1 de 27

O último dia de NOS Primavera Sound fica irremediavelmente marcado pelo concerto experimental de Aphex Twin (um soundcheck pertétuo? Ou uma espécie de Malick incompreendido da música eletrónica?). Antes deste, os Metronomy davam o concerto esperado, sem grandes novidades face às últimas aparições em Portugal, mas também ele muito eficaz, fazendo com que o Parque da Cidade do Porto dançasse efusivamente. À mesma hora, Weyes Blood brilhava no Palco Pitchfork.

Elza Soares e Sampha foram destaques no Palo Super Bock. Entre ambos os concertos, no palco ao lado (o NOS), The Growlers desiludiam.

1 de 27

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *