E3 2017 | Devolver Digital com conferência peculiar

A melhor parte da E3 até agora e provavelmente a “conferência” menos vista até ao momento – a Devolver Digital surpreende.

1 de 5

Nina Struthers é a escolhida para abrir a breve “conferência” da Devolver Digital – a mulher que “dispara” um pequeno revólver quando os jornalistas pouco profissionais não param de bater palmas, abrindo este segmento de forma bastante divertida.

Antes de nos mostrarem os novos projetos, Struthers deixa o seguinte aviso:

“Este é o primeiro ano em que vos trazemos até à beira das vossas cadeiras com o melhor que os videojogos têm para oferecer. Estou muito orgulhosa de vos ter comigo nesta jornada. Hoje vai ser uma noite especial, tenho muito para vos mostrar e tenho muito para vos contar. Muitas coisas irão fazer as vossas cabeças explodir, algumas irão assustar a vossa família, outras irão levar-vos à cadeia ou a ficar ligeiramente excitados. Mas tudo isto foi desenhado para vos convencer subtilmente a darem-nos o vosso dinheiro.”

E ela não está a mentir! Esta é uma paródia/crítica às conferências da E3 mas não deixa de revelar o que de melhor faz a Devolver.

Consulta: E3 2017 – Confere o calendário do evento

Confere ainda as outras conferências:

1. EA Play

2. Microsoft

3. Bethesda Softworks

4. PC Gaming Show

5. Ubisoft

6. Sony Interactive Entertainment / PlayStation

7. Nintendo Treehouse

1 de 5

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2222 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *