Premiere europeia de Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias na Disneyland Paris

Os visitantes da Disneyland Paris nem queriam acreditar quando viram o elenco de “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. Era a Premiere Europeia como parte das comemorações do 25º aniversário daquele recinto temático.

Imagine que vai à Dinseyland e, sem contar, dá de caras com Johnny Depp, Orlando Bloom ou Javier Bardem. Como aguentar a emoção? Foi isso que aconteceu na passada semana em Paris, na Premiere Europeia do muito antecipado novo capítulo do célebre franchise, Piratas das Caraíbas.

O evento com a presença do próprio capitão Jack Sparrow, Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelário, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, os realizadores Joachim Rønning e Espen Sandberg e o produtor Jerry Bruckheimer. Depp não foi vestido de Jack Sparrow como fez na Dinseyland na Califórnia, mas dançarinos e acrobatas vestiram-se de fantasmas e maravilharam a audiência com a sua performance.

GALERIA

ENTREVISTAS


Lê Também:
Titans foi renovada para a 4ª temporada

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *