Premiere europeia de Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias na Disneyland Paris

Os visitantes da Disneyland Paris nem queriam acreditar quando viram o elenco de “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. Era a Premiere Europeia como parte das comemorações do 25º aniversário daquele recinto temático.

Imagine que vai à Dinseyland e, sem contar, dá de caras com Johnny Depp, Orlando Bloom ou Javier Bardem. Como aguentar a emoção? Foi isso que aconteceu na passada semana em Paris, na Premiere Europeia do muito antecipado novo capítulo do célebre franchise, Piratas das Caraíbas.

O evento com a presença do próprio capitão Jack Sparrow, Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelário, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, os realizadores Joachim Rønning e Espen Sandberg e o produtor Jerry Bruckheimer. Depp não foi vestido de Jack Sparrow como fez na Dinseyland na Califórnia, mas dançarinos e acrobatas vestiram-se de fantasmas e maravilharam a audiência com a sua performance.

GALERIA

ENTREVISTAS


Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *