Primavera Sound Porto 2023 | Tokischa traz o perreo latino
Na última atuação do Palco Plenitude, Tokischa aumentou a temperatura numa altura de chuva no Primavera Sound Porto 2023.
Com a última atuação do palco principal a decorrer, parte das atuações foram desviadas para um dos palcos secundários, com um dos nomes do reggaeton mais importante dos últimos tempos, Tokischa. A artista da República Dominicana entrou em palco perante um recinto incompleto, mas assim que começou a sua atuação, encheu rapidamente para verem o que se passava.
Conhecida pela sua forte expressão sexual, e pela luta dos direitos LGBTQIA+, Tokischa comecou o concerto a todo o gás. Quem estava com frio ou incomodado com a chuva, deixou de estar, tirando até a capa da chuva. Os ritmos latinos do reggaeton aqueceram o recinto perante o palco e até o Parque da Cidade, que pouco tempo depois deixou de chover. Sempre com a mesma energia, as músicas convidava a quem estava presente a dançar, a dançar ao ritmo latino, com movimentos suaves mas potentes. Ainda no início do concerto, a artista desceu do palco para cantar com alguns fãs, quando estava a chover com mais intensidade. Juntou-se a eles e fez a festa. Aos fãs dignos desse nome, chegou a beijar cada um deles, um momento bastante admirado, gerando um grande aclamação pelo público geral. A festa continuou em cima do palco, com uma atuação bastante sexual, que levou público ao delírio. Além disso, a artista conta com várias músicas conhecidas, como é o caso de “Delincuente” e “Linda”, em que entra também Rosalía.
O Primavera Sound Porto 2023 chega ao último dia, e fecha com atuações de Blur, Halsey, New Order, entre muitos outros.
VIDEOCLIPE | PRIMAVERA SOUND PORTO 2023 CONTINUA ATÉ DIA 10 DE JUNHO
Conhecias a artista dominicana?
Artigos relacionados:







