Primavera Sound Porto 2023 | Central Cee não convenceu o público
O último artista a atuar no terceiro dia do Primavera Sound Porto 2023, Central Cee entrou perante um recinto quase vazio.
Depois da atuação dos Pet Shop Boys, a icónica banda de música electrónica dos anos 80, deixou um espaço de mais de uma hora até à chegada de Central Cee. Algo que acabou por ser “fatal” para o espírito da sua atuação. Num dia que houve mais rappers a atuar no festival, haviam vários fãs do género no recinto, mas não foi o suficiente para encher o relvado do Palco Porto como seria esperado.
Nesse sentido, e também com algumas gotas a ameaçar mais uma noite de chuva, o recinto do palco principal estava relativamente vazio, grande parte do público presente mal chegava à reggie (zona de apoio ao palco). Em palcos secundários houve artistas com mais público. No entanto, e uma vez mais, o artista britânico só subiu ao palco depois de um “longo aquecimento” feito por um DJ britânico. A escolha das músicas deixou o pouco público que havia bastante mexido, e trouxe mais algum, que ouvia as músicas de Drake nas imediações. Depois disso, foi a vez de Central Cee entrar em palco com o conhecido drill britânico. Um género de hip-hop bastante específico que não agrada todos os fãs do género, talvez uma das razões pelo recinto a meio gás. Ainda assim, quem estava presente, fez a festa, e que maneira. Com uso de fumo e pirotécnica, a a festa foi impulsionada também pela sua energia em palco, que não parava de andar de um lado para o outro. Claro, o ponto alto da sua atuação foi a canção “Doja”.
O PS Porto 2023 chega ao último dia, e fecha com atuações de Blur, Halsey, New Order, entre muitos outros.
VIDEOCLIPE | PRIMAVERA SOUND PORTO 2023 CONTINUA ATÉ DIA 10 DE JUNHO
Já conhecias esta música?