Primeira imagem de Andrew Garfield em Silence, o novo filme de Martin Scorsese

Depois de longos anos de planeamento, parece que está próxima a estreia de “Silence”, de Martin Scorsese, um dos projetos mais antigos e amados do realizador, que estava enfiado na gaveta até ter visto luz verde em 2013. Chega-nos hoje, via Entertainment Weekly, a primeira imagem oficial.

O drama é baseado no romance de Shusaku Endo e passa-se no séc. XVII, onde dois padres jesuitas enfrentam violência e perseguição quando viajam até ao Japão para encontrar o seu mentor e espalhar a palavra do Cristianismo. Uma curiosidade no projeto é que Andrew Garfield (na imagem) interpretará Sebastian Rodrigues, um padre português.

Silence

As filmagens já terminaram e Andrew Garfield disse na conferência de imprensa que marcou o fim da produção que “Silence” é “material profundo, difícil, intemporal e enorme no alcance e emoção. ”

Lê Também:
Oscar Isaac procura vingança em The Card Counter

Liam Neeson, Tadanobu Asano e Adam Driver também estão no elenco. A data de estreia está agendada para 2016, mas é de prever uma estreia limitada ainda em 2015, a tempo da temporada de prémios.

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *