Primeiro trailer do “remake” de Pátio das Cantigas

Foi revelado o primeiro trailer da nova versão de “Pátio das Cantigas”, o primeiro de três projetos de uma trilogia intitulada “Trilogia de Clássicos” da produtora Stopline.

Realizado por Francisco Ribeiro e produzido por António Lopes Ribeiro,”Pátio das Cantigas” – o original – conta uma história que decorre num bairro da capital portuguesa durante os Santos Populares. Caracterizado por ser repleto de divertidos equívocos e metáforas mordazes é protagonizado por Vasco Santana, António Silva e Ribeirinho. É aquele tipo de filme que ganhou o estatuto de imortal dentro de grande parte das casas portuguesas.

Esta nova versão do filme conta no elenco com Miguel Guilherme, César Mourão, Dânia Neto, Sara Matos, Anabela Moreira e Cristóvão Campos e a realização de Leonel Vieira. A data de estreia está agendada para 30 de julho.

Lê Também:
Canal Cinemundo homenageia Maria João Abreu


 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

One thought on “Primeiro trailer do “remake” de Pátio das Cantigas

  • “ÒÓóóó Evaristo! Não tens mesmo nada cá disto!?!”… Mas que dinheiro mais mal gasto num filme sem sal nenhum. O realizado em 1942, deixa este, a anos luz. A qualidade das piadas é tão fraca, que o realizador deve ter ido buscar as piadas e pseudo “graçolas” ao facebook, ou ter assistido a uma conversa de “agarrados” no bairro-alto…E então aquele final à “boolywood!”!?!mas estamos em Portugal ou fez um filme a pensar nas índias? Mas que criativos mais fracos e reles que demonstraram ser… Tanta coisa por onde pegar e fazer um filme digno de remake, mais parece um anúncio chato, dolorosamente longo para ser anunciado nas redes sociais. Um fiasco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *