Um primeiro olhar sobre Mary, Queen of Scots

Saoirse Ronan e Margot Robbie interpretam duas mulheres poderosíssimas na sua época em Mary, Queen of Scots.

Já começou a produção deste drama real, escrito pelo criador de House of Cards, Beau Willimon. Esta pode ser sem dúvida uma produção bastante promissora, e as gravações estão a decorrer entre a Escócia e a Inglaterra.

Mary, Queen of Scots é a grande estreia da realizadora de Josie Rourke, directora artística de The Donmar House. Beau Willamon escreveu o guião baseado na obra biográfica de John Guy, My Heart is My Own: The Life of Mary, Queen of Scots. O guionista ganhou uma nomeação para Óscar para Melhor Guião Adaptado como co-autor de Nos Idos de Março.

Mary, Queen of Scots, Saoirse Ronan, Margot Robbie, Josie Rourke, Beau Willmon

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

Este drama de época explora a vida atribulada de Mary Stuart (Saoirse Ronan), que se tornou rainha de França aos 16 e viúva com apenas 18 anos. Margot Robbie interpreta a sua maior rival, Elizabeth I. Ambas as monarcas se temem e admiram mutuamente, mas as suas lealdades para com os seus países são ameaçadas quando Mary reivindica o direito ao trono britânico. O elenco conta ainda com nomes como  Jack Lowden, Joe Alwyn, Martin Compston, Brendan Coyle, David Tennant, e Guy Pearce.

O filme tem estreia prevista para o ano 2018.

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *