Wonder Woman continua a bater recordes no box-office
Dois meses depois da sua estreia, Wonder Woman continua a bater recordes no box-office, principalmente doméstico. A longa-metragem com Gal Gadot ultrapassou Deadpool e Homem-Aranha.
Depois de ultrapassar a marca dos 404 milhões de dólares no box-office só em território norte-americano no último fim de semana, Wonder Woman continua a a arrecadar recordes. A longa-metragem da Warner Bros. tornou-se oficialmente no filme de origem de um super-herói mais rentável em território doméstico.
O título sobre Diana Prince ultrapassou Homem-Aranha (2002), que tinha alcançado mais de 403 milhões de dólares, e Deadpool (2016), que ficou abaixo 40 milhões do filme do super-herói protagonizado por Tobey Maguire.
Ao conquistar mais de 800 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, Wonder Woman ultrapassou Guardiões da Galáxia Vol. 2 e tornou-se no maior sucesso do verão norte-americano. Este valor permite ao título da ser o segundo filme da DC Comics Extended Universe que alcançou maior sucesso. A produção de Patty Jenkins ficou apenas atrás de Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça.
Além disso, Wonder Woman também simboliza um marco histórico no cinema, uma vez que o filme tem a maior receita de bilheteira de um filme realizado por uma mulher. E ao que tudo indica o valor do box-office mundial poderá aumentar porque a longa-metragem ainda não estreou no Japão.
Wonder Woman voltará a surgir no grande ecrã em novembro com a estreia de Liga da Justiça.