Primeiro trailer de Big Eyes, o novo filme de Tim Burton

 

Nada de monstros, mundos e criaturas estranhas, nada de Johnny Depp e Helena Bonham Carter… Pensando bem, à exceção da banda sonora de Danny Elfman, há alguma coisa neste filme que parece ter vindo da mente de Tim Burton? Bem nos parecia.

Depois dos muito contestados “Alice no País das Maravilhas” e “Sombras da Escuridão”, Tim Burton acabou por se redimir fazendo aquilo que melhor sabe fazer em “Frankenweenie”, mas este seu “Big Eyes” parece ser um dos maiores desafios do realizador em largos anos (levando-o para um território mais ‘terra-à-terra‘ e não tão fantástico… ou pelo menos é isso que aparenta). O primeiro trailer acabou de ser revelado pela Weinstein Company:


 

“Big Eyes”, com protagonismo de Amy Adams e Christoph Waltz, conta a história da pintora Margaret Keane (Adams) que se tornou famosa nos anos 50 pelas suas pinturas com crianças de olhos grandes. O filme de Tim Burton vai abordar o início do movimento feminista enquanto o ex-marido de Margaret, Walter Keane (Christoph Waltz), move uma ação judicial contra ela reivindicando crédito nas suas obras.

Lê Também:
A Família Addams da Netflix acolhe Gwendoline Christie

A estreia acontece no Natal, nos EUA.

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *