Primeiro trailer de Justice League junta os super-heróis

“Temos de estar preparados. Tu, eu, os outros. Uma ataque está prestes a chegar”. Batman, Wonder Woman, Flash, Aquaman e Cyborg juntam-se no primeiro trailer de Justice League para enfrentar a nova ameaça!

Depois de muitos posters e teasers, a Warner Bros. (finalmente) premiou os seus fãs com o primeiro trailer completo de Justice League. Embora o novo vídeo traga o primeiro olhar de muitas caras novas, há uma personagem que continua desaparecida.

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

O trailer começa com clima de suspense, com a conversa entre Bruce Wayne e Diana Prince sobre um futuro ataque e a importância de reunir outros super-heróis. Depois de uma apresentação, seguem-se sequências de ação do filme, onde vemos Batman (Ben Affleck), Wonder Woman (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborgue (Ray Fisher) a lutarem, ao som de “Come Together” dos Beatles.

Lê Também:
O Caminho de Volta | Participa e ganha convites

No vídeo também vemos pela primeira vez J. K. Simmons como o Comissário Gordon e Amber Heard como Mera. No entanto, a ausência mais sentida foi a do Super-Homem (Henry Cavill). Embora já tenha sido confirmada a presença do super-herói em Justice League, a personagem ainda não surgiu nos vídeos e imagens promocionais da longa-metragem.

Consulta ainda: A segunda oportunidade dos super-heróis

Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Connie Nielsen e Willem Dafoe completam o elenco do filme. Realizado por Zack Snyder (300 e Watchmen), Justice League estreia em Portugal a 16 de novembro.

JUSTICE LEAGUE | Trailer

O que acharam do trailer? 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *