Primeiros episódios da quinta temporada de Game of Thrones aparecem nos torrents

A HBO deve estar enfurecida por esta altura. Os quatro primeiros episódios da quinta temporada de “Game of Thrones” surgiram online nesta madrugada no  IPTorrents, quase 24 horas antes da estreia.

A estreia da quinta temporada acontece nos EUA apenas esta madrugada (amanhã no SyFy HD), mas os quatro primeiros episódios já estão online. Ao que tudo indica, tratam-se de cópias do tipo screener que são distribuídas pelos críticos.

Os ficheiros estão em 480p e contêm marca de água, mas tal não impede os milhares de downloads que estão a ser feitos neste momentos nos sites como The Pirate Bay, RARBG e KickassTorrent.

“Game of Thrones” é a série mais pirateada dos últimos três anos, facto que tem tirado o sono aos produtores da série, que temiam um leak devido à densidade de documentos que enviam para toda a parte do mundo na sua promoção.

Lê Também:
Reyka na Filmin Portugal | Passatempo MHD

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.