©Ubisoft

Prince of Persia: The Sands of Time Remake está a chegar

O reino da Pérsia está de regresso ao mundo dos videojogos com o anúncio do remake do clássico “Prince of Persia: The Sands of Time” para a actual geração de consolas!

O segundo Ubisoft Forward decorreu hoje, 10 de Setembro, e a publisher francesa aproveitou a oportunidade para confirmar a fuga de informação que deu luz à imaginação de muitos fãs! A partir de 21 de Janeiro de 2021 vais poder assumir o controlo do príncipe de “The Sands of Time” vai voltar às ruas do reino, controlando o punhal do tempo.

O remake é a primeira investida da publisher na nova onda de nostalgia, mas promete não ser o último. O momento que vivemos tem trazido grandes clássicos dos videojogos até às plataformas actuais como por exemplo: “Resident Evil 2”, “Final Fantasy VII”, “Shadow of the Colossus” e “Demon’s Souls“. O novo “The Sands of Time” foi recontruido do zero pela Ubisoft Pune & Ubisoft Mumbai, utilizando o AnvilNext Engine, e conta com novos assets, novas animações capturadas através de motion capture, bem como melhorias no gameplay.

Lê Também:
Ubisoft Forward | O resumo do primeiro evento da Ubisoft

Para já é sabido que o remake vai estar disponível para Xbox One, PlayStation 4, e PC.

TRAILER | PRINCE OF PERSIA ESTÁ DE REGRESSO

O que pensas do regresso do príncipe?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1778 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *