© 2019 Berlanti Productions in association with Warner Bros. Television and FOX Entertainment

Prodigal Son chega à FOX

Prodigal Son”, o thriller policial de duas das mentes por detrás de “Deception”, Chris Fedak e Sam Sklaver, estreia na FOX.

Da autoria de Chris Fedak e Sam Sklaver, respetivamente o criador e o produtor da recente aposta da FOX Portugal, “Deception”, “Prodigal Son” narra a história de Malcolm Bright, um psicólogo criminal que tem um dom: ele sabe como é que os assassinos pensam e como é que as suas mentes funcionam. Porquê? O seu pai é “O Cirurgião”, um notório serial killer que tirou a vida a mais de 20 pessoas.

Michael Sheen (“Masters of Sex”; “Good Omens”) e Tom Payne (“The Walking Dead”) interpretam a dupla pai & filho. Por sua vez, Lou Diamond Phillips (“Blue Bloods”) dá vida ao mentor de longa data e pai substituto de Bright, acompanhando-o à medida que ele usa o seu génio pouco ortodoxo para entrar nas mentes de assassinos e ajudar a resolver crimes. Contudo, o seu melhor recurso para resolver homicídios é o seu “querido” pai, o homicida estranhamente “amável” Martin Whitly, ou, “O Cirurgião”.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Setembro

Para além de Sheen e Payne, “Prodigal Son” contou ainda com a presença de Catherine Zeta-Jones. A conceituada atriz participou na segunda temporada da série enquanto uma das médicas residentes do instituto psiquiátrico onde Whitly se encontrava. Infelizmente, a FOX anunciou em maio deste ano que o thriller policial seria cancelado, ficando-se apenas pelas duas temporada. Ainda assim, aconselhamos-te vivamente o visionamento da série se ainda não a conheces.

TRAILER | PRODIGAL SON ESTREIA NA FOX A 6 DE SETEMBRO

Já conheces esta fantástica série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 782 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *