© IO Interactive

Project 007 é o novo IP da IO Interactive

O famoso agente secreto, James Bond, está de volta aos videojogos. A IO Interactive apresentou um teaser do seu novo trabalho “Project 007”.

A equipa que nos trouxe o assassino implacável na série de jogos “Hitman” está a trabalhar num novo IP focado noutro agente especial. Este já é bem conhecido pelo público geral, pois trata-se nada mais nada menos do que o próprio Bond, James Bond.

Em colaboração com a MGM, EON Productions e Delphi, a IO Inreractive anunciou que irá produzir e publicar o novo jogo focado no profissional britânico. “Project 007” contará uma história original de Bond, onde os jogadores poderão fazer por merecer o status 00 na primeira história de origem do personagem. O jogo será feito com a tecnologia Glacier do estúdio para os sistemas e plataformas mais recentes.

Lê Também:
Playstation 5, em análise

O jogo está em desenvolvimento nos escritórios na Dinamarca e Suécia, locais que estão ainda a contratar talento para o novo título. Hakan Abrak, CEO da IO Interactive, afirma que as equipas poderão entregar algo “extremamente especial” para os jogadores e comunidades, no que é descrito como o jogo mais ambicioso da história do estúdio.

James Bond foi uma personagem bem recorrente na indústria dos videojogos, que contou com o seu último título em 2015, exclusivamente para dispositivos móveis, “World of Espionage”.

TRAILER | O TEASER DE “PROJECT 007”

Ficaste com curiosidade acerca deste novo IP?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *