©Netflix

Stranger Things, da Netflix, revela o novo elenco da quarta temporada

A produção da quarta temporada de “Stranger Things” está a decorrer e a Netflix avançou com algumas novidades, a principal surge na forma de várias adições ao elenco! 

A Netflix continua a expandir o universo criado pelos Duffer Brothers! Após introduzir a Rússia como um dos novos locais a explorar fora de Hawkins, a série junta um talentoso número de novos actores ao elenco da mais recente temporada, entre eles encontramos Robert Englund, o Freddy Krueger do franchise “Pesadelo em Elm Street“; e Jamie Campbell Bower, conhecido pelas suas participações em “A Saga Twilight” e “Harry Potter e os Talismãs da Morte”.

Apesar dos novos elementos no elenco, a série vai ver o regresso daqueles que nos são familiares, como: Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery e Maya Hawke.

Lê Também:
The Office lidera lista de programas mais vistos em streaming

CONHECE OS NOVOS ELEMENTOS DE STRANGER THINGS 4

Eduardo Franco (“O Pacote”, “The Binge”) interpretará Argyle, o novo melhor amigo de Jonathan, um viciado em diversão que orgulhosamente entrega deliciosas pizzas para o Surfer Boy Pizza.

Jamie Campbell Bower (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, “Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street”) interpretará Peter Ballard, um homem atencioso que trabalha como paramédico num hospital psiquiátrico. Cansado da brutalidade de que é testemunha todos os dias, será ele capaz de fazer algo a impedir?

Joseph Quinn (“Catherine the Great”, “Howards End”) interpretará Eddie Munson, um destemido metalúrgico dos anos 80 que comanda o Hellfire Club, o clube oficial de D&D da escola Hawkins. Odiado por aqueles que não o entendem e amado por aqueles que o entendem, Eddie encontra-se no epicentro aterrorizante do mistério desta temporada.

Sherman Augustus (“Into the Badlands”, “Westworld”) interpretará o tenente-coronel Sullivan. Um homem inteligente que não está para brincadeiras, e pensa que sabe como acabar com os acontecimentos maléficos em Hawkins de uma vez por todas…

Mason Dye (“Bosch”, “The Goldbergs”) será Jason Carver. Jason parece ter tudo… Ele é bonito, rico, um astro do desporto e namora a rapariga mais popular da escola. No entanto, quando um novo mal ameaça Hawkins, o mundo perfeito de Jason começará a desfazer-se…

Nikola Djuricko (“Genius”, “Na Terra de Sangue e Mel”) interpretará Yuri, um traficante russo decadente e imprevisível que adora piadas de mau gosto, dinheiro e manteiga de amendoim crocante.

Robert Englund (“Pesadelo em Elm Street”) interpretará Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que foi internado num hospital psiquiátrico depois de cometer um terrível assassinato na década de 1950.

Tom Wlaschiha (“Game of Thrones”, “Das Boot“) interpretará Dimitri, um guarda da prisão russa que faz amizade com Hopper. Dimitri é inteligente, astuto e charmoso, mas… será ele confiável?

Sinopse oficial:

‘Stranger Things 3’: estamos no ano de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está à porta. A escola terminou, há um novo centro comercial na cidade e os miúdos de Hawkins cresceram e amadureceram. O amor está no ar e acaba por complicar a dinâmica entre os elementos do grupo, que terão de descobrir como podem seguir o seu próprio caminho, sem ferir a sua amizade. Mas no meio de tantas mudanças, paira sobre a cidade a sombra de novos e velhos inimigos, recordando a Onze e aos seus amigos que o mal não desaparece, apenas evolui. Para sobreviver, os jovens terão de se unir e não perder de vista a mais importante das lições: a amizade é mais forte que o medo.

O que pensas das novas adições?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *