Promoções de Natal no Steam já chegaram

Começou a época do ano mais esperada/temida por qualquer jogador de PC que usa o Steam.

Bem, cá estamos nós, finalmente na hora da verdade. A partir de hoje e até ao dia  2 de janeiro o Steam tem a sua famosa promoção de inverno. São milhares de jogos com os mais variados descontos e seja para comprar uma prenda para dar aos outros ou a nós próprios (porque merecemos após sobreviver a este ano), as próximas duas semanas são uma boa oportunidade para fazer umas aquisições suplementares. Estamos a falar de jogos como GTAV a 50%, Counter-Strike: GO a 33%, Deus Ex: Mankind Divided a 67%, Rocket League a 40%… a lista parece quase infindável.

Lê também: Nova banda desenhada do Overwatch revela que Tracer é homossexual

Pena é que este ano a Valve não pareça ter feito qualquer esforço para tornar as suas promoções numa espécie de “evento” como já fez em anos passados. Não há nenhum “jogo” comum à comunidade ou sequer um regresso das mascotes do Steam para darem um aspeto mais festivo à loja, só os descontos e as votações para os “prémios do Steam” que estão a um nível incrivelmente básico. Por exemplo, o voto de hoje para “Vilão que mais precisa um abraço” coloca os diferentes jogos aos quais os vilões pertencem… sem sequer mencionar o nome dos vilões em questão. Por isso, se não sabem qual dos vilões no Portal 2, Far Cry 3 ou Dead by Daylight estão a votos, então sejam bem-vindos ao clube porque nós também não sabemos.

Lê Também:
Square Enix revela remaster de Nier

Talvez isto seja a maneira do Steam demonstrar piedade, no sentido em que se anularem qualquer tipo de emoção ou alegria relacionada com as promoções, então talvez não acabemos por arruinar as nossas poupanças comprar coisas que nunca vamos ter tempo para jogar? Porque não vemos outra explicação para esta falta de esforço.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *