Próximos filmes live-action da Disney | Christopher Robin

Depois de inúmeras aparições em formato desenho animado, Winnie the Pooh e Christopher Robin vão estar de regresso em live-action pelas mãos de Marc Forster.


<< ROSE RED | INÍCIO >>


Depois de dezenas de episódios em séries televisivas e quatro longas-metragens (“The Tigger Movie”, “Piglet’s Big Movie”, “Pooh’s Heffalump Movie” e o delicioso filme de 2011, “Winnie the Pooh”), as aventuras de Christopher Robin estão de regresso.

Agora longe do desenho tradicional em que nos habituou a ver Winnie the Pooh e companhia, a Disney aventura-se em mais uma adaptação live-action que, segundo algumas fontes “partilhará semelhanças com o filme de Seth MacFarlane, “Ted”, mas centrar-se-á mais no divertimento familiar do que em vulgaridades.” O filme irá acompanhar Christopher Robin, o rapaz que faz amizade com um adorável urso nos célebres contos de A.A. Milne, mas numa fase adulta. “Christopher Robin” é o título provisório.

Lê Também:
Little Mermaid | Harry Styles recusa ser o príncipe

Lê também: Marc Forster escolhido para dirigir Winnie the Pooh

winniethepooh1

 

Curiosamente, a FOX Searchlight já iniciou a produção de um outro filme sobre o personagem Christopher Robin, protagonizado por Margot Robbie e Domhnall Gleeson. Com o título “Goodbye Christopher Robin”, esta produção focar-se-á na vida do A.A. Milne, papel representado por Domhnall Gleeson, e da sua mulher, Daphne (Margot Robbie).

Voltando à produção live-action da Disney, sabe-se que o realizador Marc Forster já está ao leme do projeto. Forster realizou recentemente “WWZ – Guerra Mundial” mas será porventura mais conhecido pelo público devido ao filme sobre o síndrome de Peter Pan, “À Procura da Terra do Nunca”, com Johnny Depp e Kate Winslet. Um drama familiar devastador e mágico que só nos faz ter a certeza de que Marc Forster é a escolha ideal para comandar este live-action para a Disney. O argumento está a cargo de Alex Ross Perry, não havendo ainda data de estreia prevista.

Lê Também:
Viacom + CBS suficiente para rivalizar com Netfix, Disney ou Apple?




<< ROSE RED | INÍCIO >>


 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *