©Edições ASA

Quando o Amor é Fogo | Passatempo MHD

A Magazine.HD juntou-se às Edições ASA, e têm para te oferecer exemplares de “Quando o Amor é Fogo”. O encantador romance de Sarah Hogle chega ao nosso país, e traz-nos uma história hilariante que não vais querer perder! O livro deu origem a um filme, que contará com a produção de Margot Robbie.

 

O LIVRO | QUANDO O AMOR É FOGO

©Edições ASA

SINOPSE:

Naomi e Nicholas foram feitos um para o outro. São aquele casal irritante de tão perfeito. São lindos e sempre amorosos e apaixonados. Entre eles, há uma química incrível… mesmo quando se odeiam de morte.
Naomi é encantadora e inteligente. Nicholas não podia ser mais atencioso. O casamento está marcado para daí a três meses. O único problema? Já não se suportam!

Podiam sempre cancelar a festa iminente – só que quem o fizer vai ter de arcar com todos os custos (e, acreditem, são muitos). E é quando ambos se apercebem disto que começa o verdadeiro braço de ferro, em que vale tudo: desde as inofensivas partidas e sabotagem até à mais cruel chantagem emocional. Agora que já não têm nada a perder, podem finalmente abandonar a fachada da perfeição e serem simplesmente… eles próprios.

E não é que se estão a divertir um com o outro como nunca?

Quando o Amor é Fogo é uma história hilariante e ao mesmo tempo enternecedora que explora a importância da confiança e da comunicação entre um casal e mostra que, havendo amor, tudo se ultrapassa… (até mesmo uma sogra metediça!)

Autor: Sarah Hogle

Chancela: Edições ASA

Nº de Páginas: 336

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de março 2021 by MHD

EDIÇÕES ASA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Edições ASA, têm para oferecer 3 exemplares do livro Quando o Amor é Fogo por Sarah Hogle.

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD, no Facebook da EDIÇÕES ASA, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO, até dia 23 de Abril.

VENCEDORES:

Bruno José Rodrigues Ferreira
Rita Lopes da Silva Reis
Ana Luísa Gomes

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!