© Netflix

Rabo de Peixe | Sabes de que é feita a cocaína da série?

É a série do momento, “Rabo de Peixe” conquistou o público português, com uma narrativa cativante. Mas sabes do que é feito o estupefaciente?

Em 2001, um acontecimento em Rabo de Peixe, nos Açores, abalou para sempre a história desta localidade. Um barco que transportava centenas de quilos de cocaína pura teve de fazer uma paragem “obrigatória” na ilha, devido ao mau tempo. Pelo meio, centenas de quilos deste estupefaciente deu à costa para “alegria” desta humilde população. Um acontecimento único, e que ficou no imáginario das pessoas e cultura geral, de onde também surge a (quase lendária) história que os locais panavam o peixe com cocaína. Agora, mais de 20 anos depois desse episódio, a Netflix lança uma série inspirada nesses acontecimentos, com produção Ukbar Filmes. “Rabo de Peixe” alcançou o top de séries mais vistas em Portugal, e é a sétima série mais vista do momento a nível mundial, segundo João Tordo. Mas no meio disto tudo, sabes do que é feita a droga?

Lê Também:   "Rabo de Peixe" alcança o top da Netflix em 11 países




André Leitão Rabo de Peixe
© Netflix

Num entrevista concedida à RFM, os atores Afonso Pimentel (Ian) e Helena Caldeira (Silvia), revelaram do que é feita a cocaína na série. Na rúbrica “Cara Podre“, os atores responderam a uma série de perguntas, sendo uma dessas precisamente do que é feita a cocaína. Segundo os atores, o que vemos na série é vitamina B ou soro em pó, e a cada ator escolhia o que preferia.

Lê Também:   Rabo de Peixe | As caras da nova série portuguesa da Netflix

“Rabo de Peixe” conta no elenco com Rodrigo Tomás como Rafael; David Medeiros como Lavrador; Luísa Cruz como Dona Valentina; João Pedro Vaz como Banha; Dinarte de Freitas como Zé do Frango; Marcantonio Del Carlo como Francesco Bonino; Rafael Morais como Morcela; e Luís Henrique Matos como Marcelino.

TRAILER | RABO DE PEIXE, UMA SÉRIE PORTUGUESA

Já sabias do que era feito? Já viste a série?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *