The Marvelous Mrs. Maisel | © Amazon Prime

Rachel Brosnahan em cerimónia que honra Mrs. Maisel

Perto da despedida da sua MrsMaisel, a atriz Rachel Brosnahan marcou presença na cerimónia em que a personagem foi agraciada com uma das maiores condecorações de Hollywood.  

Desde a sua estreia em 2017 que “The Marvelous Mrs. Maisel”, criada por Amy Sherman-Palladino, se afirmou como uma das séries de maior sucesso e prestígio não só da Amazon Prime Video como do panorama televisivo americano.

A história de Midge Maisel (Brosnahan), uma dona de casa que nos anos 50 decide mudar a sua vida e começar uma carreira no mundo do stand-up conseguiu conquistar  o público, a crítica e  as premiações, tendo ganho mais de 20 Primetime Emmy, incluindo a categoria de Melhor Série de Comédia. Além disso, a série arrecadou distinções nos Globos de Ouro, Screen Actors Guild e Critics Choice Awards.

Para além de Brosnahan, a série de comédia conta com nomes como Alex Borstein, Tony Shalhoub, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, entre outros, no seu elenco.

Lê Também:   The Marvelous Mrs. Maisel T5, primeiras impressões

Agora a icónica personagem Mrs. Maisel irá ficar para sempre imortalizada, já que recebeu uma estrela em sua honra no Passeio da Fama em Hollywood.  A cerimónia honória ocorreu no exterior do Fonda Theatre em Hollywood e contou com a presença de Brosnahan e dos seus colegas de elenco, Alex Borstein, Luke Kirby, Caroline Aaron, Marin Hinkle e Kevin Pollak.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries de 2022

ELENCO CELEBRA RACHEL BROSNAHAN E A SUA MIDGE MAISEL


 O capítulo final de “The Marvelous Mrs. Maisel” chega na sexta-feira dia 26 de Maio à Amazon Prime Portugal. Estás entusiasmado para descobrir a conclusão desta história?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *