© 20th Century Studios

Rachel Zegler divulga primeira imagem da prequela de Hunger Games

Rachel Zegler e Tom Blyth serão os grandes protagonistas da prequela de Hunger Games, como os jovens Coriolanus Snow e Lucy Gray Baird.

Uma história que tem novamente lugar em Panem, “The Ballad of Songbirds and Snakes” é a prequela à história que conhecemos na saga de “Hunger Games”. Com Rachel Zegler e Tom Blyth como os jovens protagonistas, o filme irá acompanhar a 10ª edição dos Hunger Games e a dinâmica entre o jovem Coriolanus Snow e a tributo Lucy Gray Baird, do distrito 12.

A primeira imagem agora divulgada, pelos actores principais, mostra um vislumbre de um Snow de 18 anos com a sua tributa do distrito 12. Uma história que antecede os anos que conhecemos do Presidente Snow, esta tem Lucy como tributo em destaque quando decide cantar durante uma das cerimónias dos jogos. Os dois irão unir os seus talentos, carisma e astúcia para irem contra as probabilidades e ganharem a 10ª edição.

IG | RACHEL ZEGLER E TOM BLYTH SÃO SNOW E LUCY

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tom Blyth (@tomblyth)

Ao seu lado os jovens actores têm já confirmados vários nomes para tributos e mentores e ainda Hunter Schafer (“Euphoria”) como Tigris Snow, Peter Dinklage (“Game of Thrones”) como Casca Highbottom e a mais recente confirmação, Viola Danis, como a grande mente por detrás dos jogos, Volumnia Gaul.

O filme da Lionsgate terá novamente Francis Lawrence na cadeira da realização, depois de ter feito já três filmes da saga, e tem estreia prevista para novembro de 2023. Michael Lesslie (“Asassin’s Creed”) é o responsável pela adaptação da obra de Suzanne Collins aos grandes ecrãs.

Já leste o livro que origina este filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.