Viola Davis © Netflix

Viola Davis é a vilã da prequela de Hunger Games

Com um elenco que continua a crescer todos os meses, a prequela de Hunger Games garante agora a vilã principal na vencedora do Óscar Viola Davis.

Já esteve a trabalhar com vilões em “Esquadrão Suicida” (2021) e agora será mesmo a antagonista principal de “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes”. Viola Davis, vencedora do Óscar por “Fences”, foi confirmada no novo filme da Lionsgate como Dra. Volumnia Gaul, a responsável pela 10ª edição dos Hunger Games.

A actriz junta-se assim a um elenco que já conta com Tom Blyth e Rachel Zegler como os protagonistas, o jovem Coriolanus Snow e a tributo Lucy Gray Baird, do distrito 12. Além destes, o projecto já conta tambem com Josh Andrés Rivera, Hunter Schafer, o recém-confirmado Peter Dinklage e várias novas caras que se distribuem entre papéis de mentores e tributos.

Lê Também:
The Hunger Games | Snow e a opulência do Capitólio

“The Ballad of Songbirds and Snakes” segue a família Snow, depois de perder estatuto no pós-guerra com o Capitólio. Na 10ª edição dos Hunger Games, o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) é designado como mentor de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), uma jovem do empobrecido distrito 12. Juntos terão de jogar contra as probabilidades, e procurar vencer uma corrida contra o tempo para sobreviverem os dois.

Francis Lawrence, que já realizou três filmes da saga original, está de volta ao universo dos livros de Suzanne Collins como realizador e produtor. Nina Jacobson e Brad Simpson são produtores, com a autora dos livros, Suzanne Collins, e Tim Palen como produtores executivos. O filme tem estreia prevista para novembro de 2023.

VÍDEO | VIOLA DAVIS JÁ ESTEVE COM VILÕES NA DC

O que pensas de ver Viola Davis como vilã?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.