Ranking dos melhores finais das séries de televisão

Já conheces os mais dececionantes. Agora falta saberes quem são os melhores finais das séries de televisão. 


<< FINAIS MAIS DECIONANTES


Nem tudo é mau. Há finais que põe um ponto final na história sem a estragar. E, nos melhores dos casos, até pode melhor toda a série.

De acordo com as classificações do IMDB, listadas por um utilizador do Reddit, séries como “Breaking Bad“, “Friends“, “Buffy, A Caçadora de Vampiros“, “Parks and Recreation“, “Sete Palmos de Terra“, “The Office” (U.S.), “Glee“, “Charmed“, “Sexo e a Cidade” e “Revolution” foram aquelas com mais notas positivas no último episódio em relação à performance geral da série.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

O gráfico mostra ainda séries que não apresentaram diferenças entre a média das temporadas e o último episódio. Ou seja, quem estava satisfeito, manteve-se satisfeito e quem não gostava, continuou sem gostar. Foram os casos de, por exemplo, “Heroes“, “Nip Tuck” e “Veronica Mars“.

Assim, conclui-se que há mais finais com notas acima da média, apesar da pontuação da produção não sofrer grandes aumentos. Por exemplo, “Glee” foi a série com maior diferença ao ganhar dois pontos, passando de 6,8 de nota média para um 9,2 na final.

Consulta ainda: Calendário de Séries Fall Season 2015

melhores finais

Concordas com o ranking?


<< FINAIS MAIS DECIONANTES


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *