A Rapariga no Comboio recebe novo e intenso trailer

Emily Blunt é uma mulher com medos em A Rapariga no Comboio, adaptação do livro da autoria de Paula Hawkins.

O novo trailer de A Rapariga no Comboio (The Girl on a Train) mostra que possivelmente estamos diante um dos melhores filmes de 2016. Desde logo, os diálogos intensos sob focos de câmara em rostos de pessoas com pensamentos tenebrosos, a sensibilidade de Emily Blunt, que aparenta estar sobre um processo de transe que lhe pode valer uma primeiríssima nomeação para o Óscar da Academia, e a cenas ditas de suspense, com um estilo hitchcockiano equivalente ao mais recente filme de David Fincher, Gone Girl (Em Parte Incerta).  Além disso, tem Tate Taylor (aclamado pelos filmes As Serviçais e Get on Up) na direção e Marc Platt (Ponte dos Espiões e Caminhos da Floresta) como principal produtor.

Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema 

No elenco, para além de Emily Blunt, estão presentes Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Allison Janney, Edgar Ramirez, Lisa Kudrow, Laura Prepon e a atriz sueca do momento Rebecca Ferguson (a Ilsa de Missão: Impossível: Nação Secreta).

O enfoque da trama é do conhecimento dos milhares de fãs que o livro conquistou (só em Portugal foram vendidos mais de 83 mil exemplares, sendo que o thriller vai já na sua 16ª edição). Rachel (Emily Blunt), inconsolável pelo seu divórcio recente, passa a sua viagem diária no comboio a caminho do emprego a tecer fantasias sobre um casal aparentemente perfeito que vive numa casa por onde o comboio passa. Um dia, vê acontecer algo que a perturba e envolve-se num mistério com consequências inimagináveis.

Trailer

 

A estreia de A Rapariga no Comboio está marcada para o dia 6 de outubro em Portugal.


 

3 thoughts on “A Rapariga no Comboio recebe novo e intenso trailer

  • Desiludido com o livro, espero que o filme me surpreenda. O trailer está horrendo.

  • Qual o nome da musica usada no trailer?

  • Boas André,

    A música usada no trailer pertence a Kanye West e tem como título “Heartless”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *