Sarah Paulson em "Ratched" | © Netflix

Ratched, de Ryan Murphy, recebe primeiro trailer

Ratched traz ao pequeno ecrã a icónica vilã: a enfermeira Mildred Ratched! Vê já o primeiro trailer da série que volta a juntar Ryan Murphy e Sarah Paulson!

Ryan Murphy e Sarah Paulson uniram-se novamente para um projecto que promete fazer levantar os pêlos dos braços! Depois dos seus projectos “American Horror Story” e “American Crime Story: The People v O.J. Simpson“, pelo qual Paulson ganhou um Emmy, a dupla imparável apresenta “Ratched”, uma prequela para o icónico filme “Voando Sobre um Ninho de Cucos”, onde a personagem central é a maléfica enfermeira Mildred Ratched.

A icónica personagem chegou pela primeira vez aos ecrãs por Louise Fletcher, numa performance que lhe valeu o Óscar, e agora tem uma série apenas focada em si, onde Sarah Paulson é a actriz principal, que irá estrear na plataforma de streaming da Netflix.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

“Ratched” tem lugar em 1947, quando Mildred Ratched (Sarah Paulson) chega ao norte da Califórnia para procurar emprego num hospital psiquiátrico de referência, pioneiro em experiências desconcertantes sobre a mente humana. Numa missão clandestina, Mildred começa por se apresentar como a imagem perfeita daquilo que uma enfermeira dedicada deve ser, mas o mundo que a rodeia está em constante mudança, e à medida que ela se vai infiltrando no sistema de cuidados de saúde mental e aproximando dos que o integram, o exterior polido de Mildred passa a esconder uma escuridão que há muito cresce na sua alma, demonstrando que os monstros não nascem — são criados.

Ao lado de Paulson, Murphy reúne alguns nomes conhecidos dos seus trabalhos anteriores, mas também novas caras conhecidas do público da televisão. Cynthia Nixon, no papel de Gwendolyn Briggs, Judy Davis, no papel da enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone, no papel de Lenore Osgood, Jon Jon Briones, no papel do Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock, no papel de Edmund Tolleson, Charlie Carver, no papel de Huck, Alice Englert, no papel de Dolly, Amanda Plummer, no papel de Louise, Corey Stoll, no papel de Charles Wainwright, Sophie Okonedo, no papel de Charlotte, e Vincent D’Onofrio, no papel do governador George Wilburn.

A série tem produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Sarah Paulson, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Michael Douglas, Robert Mitas e Tim Minear. Está quase a estrear em Portugal e o primeiro trailer é digno de uma série da autoria de Murphy!

TRAILER | RATCHED ESTREIA A 18 DE SETEMBRO

És fã da dupla Ryan Murphy e Sarah Paulson?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *