Razer Chroma Hardware Development Kit

Razer Chroma Hardware Development Kit | Passatempo MHD

Habilita-te a um Razer Chroma Hardware Development Kit e transforma o teu computador num sistema de luzes led customizável que completará o teu setup na perfeição!

O KIT

O Razer Chroma Hardware Development Kit irá permitir transformar o teu quarto ou escritório num verdadeiro espectáculo de luzes, possuindo luzes controláveis e cerca de 16.8 milhões de escolhas diferentes. As LED são fléxiveis, dobráveis e compactar de modo a caberem na tua torre ou na secretária.

RAZER CHROMA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Razer têm para oferecer um Razer Chroma Hardware Development Kit. Para te habilitares a este prémio basta:

Não é necessário o pagamento de portes de envio por parte do vencedor.

Vencedor:

Mafalda Maria Vieira Ferreira

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento, é obrigatória a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe que poderá ir, pois o contrário prejudica outros participantes que poderiam ter usufruído do prémio.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail. Para além disso, a lista dos vencedores será anunciada no Facebook e publicada no nosso site – nomeadamente no artigo do passatempo.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.