Henry Cavill reage boato

A reação de Henry Cavill ao ser dado pela internet como falecido

Os rumores na internet espalham-se facilmente, e desta vez, foi Henry Cavill a reagir à informação de que teria falecido. 

Ser uma figura pública já é complicado o suficiente, e torna-se ainda mais quando têm de descobrir acerca da sua própria morte através da internet.

O ator de “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Liga da Justiça” Henry Cavill teve, esta semana, uma reação hilariante ao anúncio da sua suposta morte, dois dias antes. Através do Instagram, publicou uma fotografia em que numa metade se podia ver a cara do ator, bem viva, e na outra, uma captura de ecrã da sua biografia no website Wikipedia onde se pode ler que a data da sua morte havia sido a 3 de Março de 2018.

When you learn that you died 2 days ago….

Uma publicação partilhada por Henry Cavill (@henrycavill) a

Apesar da situação caricata, tanto Cavill como os seus fãs brincaram com a declaração. Um fã exclamou “o Super-Homem vive!”, e outro referiu que “está com bom aspeto, considerando… (o suposto falecimento)”.

Lê Também:
Top 10 personagens da DC Comics (DCU)

O ator não é, de todo, a primeira vítima de falsos boatos na internet e infelizmente não deverá ser a última. A sua página na Wikipedia foi, entretanto, corrigida.

Ficamos todos mais descansados por saber que Henry Cavill ainda está com óptimo aspeto, e o seu sentido de humor continua bem ativo também!

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *