Ready Player One - Jogador 1

Ready Player One: Jogador 1 divulga trailer completo

Depois do poster oficial, a Warner Bros. divulga o trailer completo de “Ready Player One: Jogador 1”, e convida-te a entrares num mundo de pura imaginação.

As novidades de “Ready Player One: Jogador 1” estão em força esta semana. Depois do poster oficial, a Warner Bros. divulgou ontem um novo e mais completo trailer do novo projecto de Steven Spielberg. Narrado por Wade Watts (Tye Sheridan), o protagonista desta aventura, somos convidados a entrar num mundo de pura imaginação, conhecido por OASIS. Mundo que Wade terá de impedir que caia nas mãos da IOI (Innovative Online Industries).

Baseado no livro de Ernest Cline com o mesmo título, “Ready Player One: Jogador 1” é apelidado por muitos como o Harry Potter dos adultos. O livro mistura a realidade com um mundo ficcional, onde ser geek é uma boa característica (que pode mesmo salvar o mundo!). E, é sob este prisma, que Spielberg procurou retratar uma realidade bastante próxima da nossa, onde o mundo on-line converge com o real. Um mundo intercalado pelas duas realidades em que muitos de nós já vive, à conta dos avanços tecnológicos.

Lê Também:
Black Panther é um dos filmes da nossa Lista dos Mais Aguardados neste início de 2018!

O novo trailer de “Ready Player One: Jogador 1” mostra precisamente esta duplicidade, com o alternar constante entre ambas as realidades. No entanto, para os fãs do livro, ainda não foi desta que conseguimos ver a plenitude do OASIS. Apenas o intercalar dos jogadores com os seus avatares, dos quais (finalmente) conseguimos ver a imagem completa. O filme conta com Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse“), Olivia Cooke (“Bates Motel“), Ben Mendelssohn (“A Hora Mais Negra“), T.J. Miller (“Festa de Natal da Empresa“), e os veteranos Simon Pegg (“Star Trek: Além do Universo“) e Mark Rylance (“Dunkirk“).

TRAILER | ENTRA NO MUNDO DE PURA IMAGINAÇÃO DE READY PLAYER ONE

Podes ver o filme a partir do dia 29 de março num cinema perto de ti.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *