Realizador e argumentista de “Mamã” vêm promover o filme ao Fantasporto 2013

 

Segundo a nota de imprensa enviada pela Zon Audiovisuais, o realizador e argumentista de “Mama“, filme de abertura do próximo Fantasporto, estará em Portugal e na cidade do Porto para promover o seu filme:

Andrés Muschietti, realizador e argumentista de “Mamã”, e Barbara Muschietti, produtora e, também ela, argumentista deste thriller sobrenatural, irão marcar presença no Festival de Cinema Fantasporto 2013.

O filme marca a abertura oficial do festival deste ano e será apresentado em antestreia sexta-feira, dia 1 de março.

“Mamã” abre o Fantasporto a 1 de março em sessão dupla com o clássico “The Red Shoes” e é baseado na curta metragem desenvolvida pelo próprio Andrés Muschietti (que curiosamente foi também exibida no Fantasporto de 2008).

Este thriller sobrenatural produzido por Guillermo Del Toro conta a assombrada história de duas meninas que desapareceram num bosque, no dia em que os seus pais morreram. Anos mais tarde quando são salvas e começam uma nova vida, descobrem que algo ou alguém ainda as quer aconchegar à noite. Jessica Chastain lidera o elenco e promete animar a antestreia nacional no Fantas’13.

Saiba mais sobre o Fantasporto 2013 aqui

TRAILER DE MAMÃ


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.