Rebel Wilson

Rebel Wilson é a mais recente confirmação para Jojo Rabbit

Depois de termos visto Rebel Wilson pela última vez em “Um Ritmo Perfeito 3”, a atriz que dá vida a Fat Amy, acabou de integrar o elenco do novo filme de Sam Rockwell e Scarlett Johansson.

A agenda de Rebel Wilson já está um pouco ocupada. Para além de “The Hustle”, que conta com Anne Hathaway no papel principal, a atriz americana também participa no filme “Isn’t It Romantic” – com Liam Hemsworth (“O Dia da Independência: Nova Ameaça”) e Adam Levine (vocalista da banda Maroon 5).

Recentemente, Wilson tornou-se na mais nova aquisição de “Jojo Rabbit”. A atriz que viu a sua carreira ganhar visibilidade em 2012, contracenará, então, com Sam Rockwell (“Três Cartazes à Beira da Estrada”) e Scarlett Johansson (Black Widow em “Vingadores: Guerra do Infinito”).

Lê Também:
As piores e mais engraçadas reviews de filmes

O filme narra, assim, a história de Jojo, um rapaz que deseja fazer parte da Juventude Hitleriana, tendo o Führer, Adolf Hitler, como amigo imaginário. A certa altura, Jojo descobre que a sua própria mãe está a esconder um rapaz judeu na casa deles.

Rebel Wilson será Fraulein Rahm. Já Scarlett Johansson será a mãe de Jojo, Sam Rockwell interpretará um capitão nazi e, o realizador, Taika Waititi interpretará o Hitler imaginário.

Quanto ao papel principal, o filme ainda não encontrou o seu protagonista, Jojo. No entanto, o início das filmagens já começou este mês.

Não mais se sabe sobre “Jojo Rabbit”. Prevê-se que a sátira sobre a Segunda Guerra Mundial chegue aos cinemas americanos já no próximo ano. Contudo, ainda nada está confirmado. Trata-se, apenas, de meras suposições por parte da imprensa. Ainda assim, sabe-se que brevemente poderemos ver o resultado final deste projeto!

TRAILER | O FILME QUE CATAPULTOU REBEL WILSON PARA OS HOLOFOTES

Se gostas do trabalho da extremamente cómica, Rebel Wilson, então, certamente, irás gostar da sua participação em “Jojo Rabbit”!

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *