Reboot de Anjos de Charlie ganha data de estreia

Marés Vivas não é a única série a mudar-se para o cinema. Anjos de Charlie volta ao grande ecrã. Mas quem serão as substitutas de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu?

Em 2000, o mundo assistiu à primeira adaptação da série Anjos de Charlie no cinema. Apesar das críticas negativas, o reboot foi um sucesso de bilheteiras ao alcançar 260 milhões de dólares em todo o mundo. A sequela Charlie’s Angels: Full Throttle, novamente protagonizado por Cameran Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, também foi um sucesso mas o título encerrou o franchise.

Contudo, ao que tudo indica, a saga irá ser retomada. A Sony Pictures divulgou a data de estreia da adaptação Anjos de Charlie, marcada para 7 de junho de 2019.

Lê também: 2017 é o ano das sequelas

A realização estará a cargo da atriz Elizabeth Banks, que já mostrou o seu potencial enquanto realizadora em Pitch Perfect 2. Os criadores de Narcos, Carlo Bernard e Doug Miro, irão reescrever o argumento, que já passou pelas mãos de Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha do Gelo).

Lê Também:   Blake Lively protagoniza o trailer desta esperada adaptação literária ao som de My Tears Ricochet, de Taylor Swift

Relativamente ao elenco ainda não há novidades. Mas a atriz e música Janelle Monae (Elementos Secretos) é a favorita para interpretar uma das protagonistas.

Quem é que gostarias de ver no elenco de Anjos de Charlie?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *