Reboot de Watchmen em desenvolvimento pela HBO

A HBO prepara-se para expandir o seu repertório e mergulhar no universo dos super-heróis com a adaptação de Watchmen para uma série televisiva!

A produção será liderada pelo realizador Damon Lindelof e não estará relacionada com a adaptação realizada por Zack Snyder em 2009. Watchmen encaixa na programação mais orientada para adultos da HBO, o que em algumas adaptações seria menos adequado.

Lindelof regressa assim á HBO depois de uma temporada de sucesso com The Leftovers, cuja terceira temporada terminou recentemente.

Lê também: AMC estreia em exclusivo a segunda temporada de Preacher em Portugal

Apesar de a adaptação de Zack Snyder do ano 2009 ter vindo a conquistar muitos fãs, a possibilidade de uma versão televisiva com um maior aprofundamento do enredo é bastante aliciante.

Originalmente, a série de banda desenhada foi criada por Alan Moore e Dave Gibbons, que poderá agora vir a ganhar um novo fôlego com a concretização desta produção.

E ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *