Bryan Fuller sugere revival de Pushing Daisies para substituir Roseanne
Depois do cancelamento de “Roseanne”, o produtor Bryan Fuller sugere à ABC o retorno de “Pushing Daisies”, cancelada em 2009 devido aos custos excessivos de produção.
Bryan Fuller foi o co-criador de “Star Trek: Discovery” e um o produtor por detrás de “Pushing Daisies”, “Dead Like Me”, “Hannibal” e “American Gods”. Com o cancelamento recente de “Roseanne”, Fuller recorreu às redes sociais para, com algum humor, sugerir à ABC uma aposta no revival de “Pushing Daisies”. A série, que teve apenas duas temporadas, protagonizada por Lee Pace e Ana Friel, terminou em 2009.

A série de drama/comédia, arrecadou vários Emmys, tendo saído do ar em Dezembro de 2008, sendo que primavera seguinte seriam transmitidos os três últimos episódios.
Não havendo ainda informações oficiais sobre este retorno, a ABC fica assim com um enorme buraco por preencher, devido aos comentários racistas que Barr, a protagonista de “Roseanne” fez nas redes sociais, nesta última terça-feira. O seu comportamento foi classificado pela presidente do departamento de entretenimento da ABC como “aberrante, repugnante” e incompatível com os valores defendidos pela produtora. Tal comportamento culminou no cancelamento do programa, apesar do pedido de desculpas feito pela comediante após o sucedido.
Gostavam de ver “Pushing Daisies” de volta ao pequeno ecrã?
Artigos relacionados:







