The Walking Dead Rick

The Walking Dead perde Andrew Lincoln e promove Norman Reedus

Andrew Lincoln irá deixar “The Walking Dead”, destronado por Norman Reedus que, alegadamente, ocupará o lugar de destaque. 

A nona temporada de “The Walking Dead” será a última de Andrew Lincoln. Segundo reportado pela imprensa estrangeira, o ator que interpreta Rick Grimes irá deixar a série do AMC na próxima temporada, em produção atualmente. O anúncio oficial da saída deverá surgir mais perto dos seus últimos episódios.

A forma como o xerife deixa a série ainda não é conhecido, mas é esperado que a sua saída aconteça antes do final da temporada 9. E apesar do ator ter expressado felicidade com a alteração de showrunner, mostrou também que está preparado para ver o final da sua personagem caso seja justificado para o decorrer da série.

The Walking Dead Andrew Lincoln

Para além desta perda, alguns outros membros do elenco estão no final do tempo de contrato e o seu destino na série paira no ar, sendo exemplo disso a atriz Danai Gurira, que interpreta Michonne desde a terceira temporada. Mais crítica aparenta ser a situação de Lauren Cohan, que poderá, também, deixar a série pois o seu contrato atual para a nona temporada apenas a inclui em mais seis episódios como Maggie Rhee – e a atriz já se envolveu, inclusive, em outros projetos.

Lê Também:
Top 10 séries a não perder em 2018-19

Mas enquanto a jornada de Rick Grimes está a chegar ao fim, “The Walking Dead” irá continuar com Daryl Dixon a assumir o papel principal. Segundo o Us Weekly, Norman Reedus terá um aumento salarial para se tornar o foco da série, sendo o ator um dos poucos membros originais do elenco que ainda restam, e um favorito dos fãs.

The Walking Dead Daryl

“The Walking Dead” irá regressar com a sua nona temporada este outono. O que vos parece esta alteração no elenco? 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *