Red Dead Redemption 2 | Segundo vídeo de gameplay

O segundo vídeo de “Red Dead Redemption 2” mostra mais algumas das atividades disponíveis para ocupar os tempos mortos no velho-oeste.

Num novo vídeo, intitulado Part II, a Rockstar Games revela mais gameplay de “Red Dead Redemption 2”, onde são demonstradas mais algumas das atividades de que o protagonista, Arthur Morgan, poderá tirar partido nesta nova representação do velho-oeste.

No jogo, será possível participar em atividades extremamente mundanas como tomar banho, fazer a barba, pescar e até jogar Poker (uma atividade já antes disponível em “Red Dead Redemption“). No entanto, algumas destas, serão necessárias para evitar certas reações de outras personagens, como, por exemplo, repugnância quando Arthur se passeia pela cidade coberto de lama.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

Mas a vida de um cowboy não era certamente mundana, logo “Red Dead Redemption 2” incluirá muitas outras atividades que se esperam de um fora-da-lei, como: assaltos a comboios, duelos nas ruas, lutas em bares e caça de prémios. O vídeo mostra também em detalhe algumas das mecânicas novas, como as novas câmaras cinemáticas (para melhor se absorver os vistosos cenários) e na primeira pessoa (à semelhança da câmara disponível em “Grand Theft Auto V“), e outras mecânicas, mais conhecidas do jogo anterior, como o Dead Eye.

Este é o segundo vídeo numa série em que a Rockstar Games demonstra algumas das novidades de “Red Dead Redemption 2”, antes do seu lançamento nas consolas PlayStation 4 e Xbox One a 26 de Outubro de 2018. O primeiro vídeo focou-se em algumas das personagens e o deslumbrante velho-oeste onde irá decorrer o jogo, no virar de uma revolução industrial. Esta série de vídeo junta-se também a uma página oficial, repleta de informações detalhadas sobre o mundo e as mecânicas do jogo.

TRAILER | RED DEAD REDEMPTION 2 EM TODA A SUA GLÓRIA

Red Dead Redemption 2 tem lançamento previsto já para este mês. Já reservaram a vossa cópia?

Gonçalo Felisberto

Nerd de natureza, com uma forte paixão por videojogos, música (especialmente metal e rock), séries e cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *