RED HOT | Lucasfilm critica ensaio ousado de Amy Schumer para a GQ

 

É um dos ensaios mais falados dos últimos dias e coloca a atriz e comediante Amy Schumer, bem como a publicção GQ, em cheque por parte da Disney e Lucasfilm.

A atriz e humorista Amy Schumer fez um ensaio para a edição de agosto da revista GQ onde aparece em situações sexy e, fundamentalmente, cómicas com personagens do universo Star Wars. Quem não terá achado muita piada foi a Disney e a Lucasfilm que reagiram em comunicado no site Jedi Insider:

Não é uma surpresa a GQ querer capitalizar o sucesso cultural de Star Wars, mas a Lucasfilm e a Disney não autorizam, participam, ou toleram esse uso inapropriado dos nossos personagens.

Schumer aparece deitada semi-nua ao lado dos robôs C3PO e R2-D2, é fotografada com um sabre de luz na boca, simulando uma cena de sexo oral, algo que volta a repetir com o dedo de C3PO na capa da revista.

Lê Também:
Aladdin leva "Um Novo Mundo" à Disney Store

As fotos são de Mark Seliger, conhecido por fazer retratos de figuras conhecidas da cultura pop.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *