Red Hot | As séries com maior nudez actualmente na televisão

 

Descobre as séries campeãs de nudez, em exibição atualmente na tv. Game Of Thrones no topo da lista, obviamente …

A história da televisão e da liberalização da sexualidade parece se cruzarem de forma crescente. É um facto que nos tempos antigos, a ideia de sexo e nudez era um não-tabu. Com o cristianismo e outras reformas socio-culturais, outros valores mais recatados foram entretanto tomando lugar. Com o aparecimento da sétima arte e da televisão em geral, a sociedade parece estar num trend significativo, onde a nudez e o sexo, ressurgem tão facilmente retratados como outrora (se bem que as orgias públicas ainda não são propriamente legais).

Hoje na rubrica Red Hot, damos conta de algumas das séries de televisão que expõe actualmente a nudez de forma mais aberta. Algumas delas estão entre as nossas favoritas (e tuas provavelmente). Mas sigam-nos e confirmem a nossa (picante) seleção …

GAME OF THRONES

É impossível negar o impacto cultural que a série da HBO está a ter sobre os fãs de todo o mundo. Seja sobre o futuro de Jon Snow e da série de televisão, ou seja sobre as obras na qual se adapta – ‘Game of Thrones’ é uma aventura medieval e fantasiosa, e portanto é mais do que comum ver vários corpos em forma. É só pensar no primeiro episódio: incesto, sexo com anões, uma saída icónica de uma banheira…

“As Crónicas de Gelo e Fogo” aqueceram mais do que congelaram e aqui estão algumas das melhores imagens de toda a série.

SHAMELESS

Tal como ‘Sexo e a Cidade’, ‘Entourage’ e outros – Shameless é uma série de comédia que não tem medo de trazer alguma nudez para o ecrã. Maioritariamente pelas mãos (pelo corpo) de Emmy Rossum. A Magazine.HD tomou nota.

GIRLS

Mais uma história centrada num grupo de simples habitantes de Nova Iorque (qual é a cena desta cidade, que apenas te faz querer perder a roupa?). Seguindo a mesma narrativa que ‘Sexo e a Cidade’ esta série da HBO aumenta a sexualidade a um novo nível, na qual a protagonista e criadora Lena Dunham, aparece mais vezes nua do que as que conseguimos contar. Seja a jogar ping-pong, a falar ao telefone, a comer um bolo, ou até sentada na sanita.

A série é criticada pela má utilização da nudez, e a própria protagonista que mostrou o seu corpo é criticada por não ser “atraente o suficiente”. Mas Girls é efectivamente uma série tão notável como divertida a que deves dar uma vista de olhos, se é que não a segues já!

THE AMERICANS

Esta é uma das séries mais subvalorizadas da televisão actualmente – a história de um casal espião russo, a viver nos Estados Unidos em plena Guerra Fria, desperta um grande entusiasmo, e onde acção e mistério nunca faltam. Para complementar, Keri Russel aparece muitas das vezes em trajes menores… distribuindo sensualidade e sexualidade elevadas ao máximo do socialmente aceite.

BLACK SAILS

A nudez é tão comum na primeira temporada desta série que, nós como espectadores, simplesmente acreditamos que a vida deles é mesmo assim. Seja homem, seja mulher, Black Sails não tem receio de mostrar como é que alguns membros do seu elenco vieram ao mundo. Um facto curioso – nesta série, “Black Beard”, o famoso pirata, é conhecido por este nome, não pelo pêlo facial, mas sim os doutras zonas… Vejam algumas das imagens:

 

 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

2 thoughts on “Red Hot | As séries com maior nudez actualmente na televisão

  • Sabem o que falta aqui? Outlander! Às vezes tem cenas que acho piores que Game of Thrones.

  • É de estranhar nem colocarem Penny Dreadful nessa lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *