Red Hot | Wrestling na WWE pode ser muito quente!

 

A noite de ontem foi uma de celebração para todos os amantes do conteúdo televisivo, mas em paralelo a WWE apresentou a edição mais recente do seu evento especial WWE Night of Champions. Um dos combates no cartaz viu o título feminino (WWE Divas Championship) a ser defendido, onde a campeã mais longa da história Nikki Bella enfrentou a a jovem legado Charlotte (Flair). Um combate emocional por várias razões para os fãs deste tipo de entretenimento, mas mais que uma razão para alegrar aos olhos do público masculino a assistir em directo.

LÊ AINDA: Emmys 2015 | HBO foi a grande vencedora da noite

A Magazine.HD, além de querer saber o nível de interesse dos nossos leitores nesta cultura de luta-livre, também compilou algumas das imagens mais sensuais das atletas femininas que durante a semana dão ar da sua presença dentro dos ringues da WWE. Além disso o canal E! Entertainment faz questão de ainda transmitir um reality show baseado nas vidas destas mulheres – WWE Total Divas! Mas qual é a vossa preferida?

 

O wrestling pode ser aquela fase pela qual todos passamos, e por onde a maioria consegue ultrapassar, mas com tanta beleza junta, provavelmente teremos de considerar uma nova… vista de olhos.

 

wwe nikki bella

 

 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *