© Apple TV+

Reese Whiterspoon e Ashton Kutcher apaixonam-se em Your Place or Mine

Reese Whiterspoon, de “Legally Blonde”, e Ashton Kutcher, de “What Happens In Vegas”, vão trazer até ao público aquela que poderá ser a melhor comédia romântica do próximo ano!

“Your Place or Mine” será o próxima grande projeto da atriz que atualmente trabalha juntamente com Jennifer Aniston em “The Morning Show” e que, ao longo da sua carreira, contou com imensos sucessos. Ao seu lado, Whiterspoon terá o glamoroso Ashton Kutcher, que ganhou o interesse do público em “No String Attached” e, mais tarde, em “Jobs”, entre outros projetos.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 12 a 18 de setembro

Assim, “Your Place or Mine” vai contar a história de com Witherspoon e Kutcher, dois melhores amigos de longa data, cujas vidas mudam quando a personagem de Witherspoon decide perseguir um sonho que já tem muitos anos e a personagem de Kutcher voluntaria-se para cuidar do seu filho adolescente. E como  tendencialmente acontece nas comédias românticas, o filme verá os dois passarem de melhores amigos para interesses amorosos. Ao lado de Witherspoon e Kutcher, o filme também será contará com o apioi de Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”), Tig Notaro (“Army of the Dead” e que vai também trabalhar com Whiterspoon em “The Morning Show“), Zoë Chao (“The Afterparty”), Steve Zahn (“The White Lotus”) e Wesley Kimmel (“The Book of Boba Fett”). O filme vai estrear a 10 de fevereiro do próximo ano.

Ao que tudo indica, as comédias românticas poderão estar de regresso. Witherspoon e Kutcher não são os dois únicos atores do ramo a retornarem ao campo da comédia romântica nos últimos anos. Recetemente, tivemos a oportunidade de ver Julia Roberts em “Ticket to Paradise“, ao lado de George Clooney. Além disso, também Jennifer Lopez e Owen Wilson uniram forças e deliciaram-nos em “Marry Me“, filme que contou ainda com uma pequena participação do cantor colombiano Maluma. De lembrar que também este ano Sandra Bullock apareceu em “The Lost City” ao lado de Channing Tatum. Parece que, de forma geral, as comédias românticas serão sempre uma aposta segura, dado o sucesso que os filmes citados fizeram nos cinemas.

CLIP | REESE WHITERSPOON REVELA INFORMAÇÕES NO TUDUM

Então, o que pensas das comédias românticas? Qual a tua favorita?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.