Reese Witherspoon e Steve Carell juntos na série da Apple

Caras conhecidas vão fazer parte da nova série da Apple. Reese Whiterspoon, Steve Carell e outros atores já foram confirmados!

Depois do final de “The Office”, em 2011, Steve Carell está de regresso à Televisão. O ator será o protagonista masculino desta nova série da Apple. A Carell junta-se também Reese Witherspoon, uma das estrelas da minissérie “Big Little Lies“, e a atriz de “Friends”, Jennifer Anniston. As duas atrizes, para além de protagonistas, estarão também responsáveis pela produção da série que ainda não tem título.

Dessa forma, quanto à série, ainda pouco se sabe. Por agora, já estão previstas duas temporadas com vinte episódios cada uma. O enredo já foi um pouco revelado. A série seguirá a vida de pessoas cuja função é, todos os dias, acordar a América, através da Televisão. Neste projeto Carell será Mitch Kessler, o pivot de um programa matinal com dificuldades para manter a sua relevância num mundo no qual os media estão em constante mudança.

A série trará um olhar mais próximo sob as vidas das pessoas que ajudam a América a acordar todas as manhãs. Explorará os desafios únicos encarados pelas mulheres (e homens) que carregam este ritual matinal.

Lê Também:
Netflix em Novembro | As séries que recomendamos

De acordo com fontes próximas ao projeto, a ideia da série foi dada pelo antigo executivo da HBO, Michael Ellenberg, e incluirá também partes do livro de Brian Stelter, “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”.

Assim, desta forma, esta nova produção da Apple poderá fazer recordar um dos filmes de Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton, “Manhãs Gloriosas”.

Esta série sem título ficará, então, inserida no novo projeto de streaming da Apple. O projeto, apesar de avançar rapidamente, continua ainda sem data de lançamento ou nome definido. Contudo, isso não impede, de forma alguma, a Apple de continuar a desenvolver projetos em grandes quantidades.

TRAILER | VÊ O ÚLTIMO TRABALHO DE REESE WITHERSPOON

Então, curioso com este projeto? O que esperas desta série?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *